A confusão ocorrida na partida entre na partida Campinense x Aparecidense-GO, no dia 30 de abril passado, pela Série C do Campeonato Brasileiro será julgada no próximo dia 7.
De acordo com O auditor presidente da 2ª Comissão Disciplinar Tribunal de Justiça Desportiva, Felipe Diego Barbosa Silva. O edital confirma que denúncia foi oferecida pela Ilustrada procuradoria que intima para sessão de instrução e julgamento que será realizada na terça-feira, dia 07 de junho de 2022, às 10h, no Plenário do STJD Rio de Janeiro-RJ.
O processo Nº 0294/2022 indica que o jogo entre Campinense (PB) 1×1 Aparecidense (GO), categoria profissional, realizado em 30 de abril de 2022 do Campeonato Brasileiro Série C.
Foram enunciados: o atleta Lucas Xavier Gazal, Aparecidense-GO, incurso no artigo 254-A do CBJD. Além de atleta Dione Miguel Ribas, Campinense-PB, incurso no artigo 258 do CBJD. O presidente do Campinense, Danylo Leite Maia, incurso no artigo 258,§2º e 258-B em concurso material do CBJD. O auditor relator é Marcelo Vieira Paulo.
