Presidente do Sousa é curto e direto: não quer a volta do Paraibano dia 15 - SóEsporte
Futebol

Presidente do Sousa é curto e direto: não quer a volta do Paraibano dia 15

O presidente Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, foi econômico na sua resposta quando questionado sobre a possibilidade de retorno do Campeonato Paraibano 2020 ainda este mês. A competição está paralisada desde do dia 19 de março passado, devido à pandemia do coronavírus e passou a ter chance de voltar, depois de uma reunião entre dirigentes da Federação Paraibana de Futebol e de alguns clubes.

Alguns dirigentes sugerem que os treinamentos sejam retomados no próximo dia 15 de junho. Mas, isso ainda vai depender de uma nova reunião na sede da FPF, nesta sexta-feira (5). O encontro terá como pauta principal a definição por parte dos médicos dos clubes de um protocolo que será apresentado as autoridades, junto com o pedido para a liberação das atividades esportivas.

“Condições financeiras zero. Sem chances de voltar dia 15”, disse o presidente do Sousa ao ser questionado sobre o assunto. Pelo depoimento, Aldeone Abrantes, nesta fase de problemas financeiros quer economizar até nas palavras. De acordo com a tabela, o Sousa ainda vai encarar Botafogo e Atlético, em Sousa, nas últimas duas rodadas da primeira fase do Paraibano.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.