Presidente do Sousa lamenta perder o título, mas acredita em classificação na Série D - SóEsporte
Futebol

Presidente do Sousa lamenta perder o título, mas acredita em classificação na Série D

Segundo Aldeone, faltou um pouco de sorte para o Dinossauro na Final do Campeonato Paraibano 

 Em uma participação na imprensa de João Pessoa, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes lamentou a perda do título paraibano, para ele além da sorte, faltou ousadia do time nas partidas finais contra o Campinense.

Além disso, o dirigente ressaltou a falta que fez o meio campo Natalício, destaque do time durante o estadual que por conta de uma lesão acabou desfalcando o Dinossauro nas duas partidas finais.

Entretanto, Aldeone exaltou a equipe do Sousa mostrando grande satisfação pela grande campanha que fez equipe no Estadual. Ele, enfatizou também que boa parte do time é composto por jogadores jovens, visto que representaram muito bem as cores do Sousa levando a equipe conquistar uma vaga Copa do Brasil e a garantia de calendário para próxima temporada.

Sob o Campeonato em sí , Aldeone comparou a competição como um torneio, cujo na primeira fase eram disputados apenas sete jogos, entendendo que a média de gols acabou sendo baixa, pois a primeira preocupação das equipes era não perder.

Série D

Para continuidade na quarta divisão, o dirigente comentou a respeito de reforços. Ao que tudo indica um camisa nove deve ser anunciado em breve. Além disso, comentou sobre as sondagens que alguns jogadores do time sertanejo vem recebendo, explicando que caso saia uma peça da equipe a diretoria irá ao mercado em busca de reposições.

No quesito campanha à uma grande confiança que o Dinossauro tenha um bom desempenho no grupo A03. O presidente acredita que sua equipe tem total condição de se classificar para próxima fase e aposta no fator Marizão, onde o Sousa é fortíssimo jogando em seu território.

Do repórter João Barbosa especial para o site sóesporte.com.br 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.