Presidente promete fazer um Treze forte - SóEsporte
Futebol

Presidente promete fazer um Treze forte

” Vamos fazer um Treze forte, alegre, profissional, unido e capaz ” disse o recém eleito à presidência do Conselho Deliberativo do clube, Robson Régis Silva Albuquerque.

Na oportunidade aconteceu por eleição dos 79 conselheiros do clube, a escolha para a mesa diretora ao biênio 2015/16. Robson, da chapa 2, venceu por um voto (32 x 31), a chapa 1 de Targino.

Ele já iniciou sua gestão, nesta 2ª feira (27), já teve a primeira grande reunião com fortes galistas e “traçando” metas para o clube: editar todas as Comissões Permanentes e iniciar o processo de eleição da futura diretoria Executiva do Galo da Borborema.

Nos próximos quinze dias, muitas novidades deverão aparecer no clube, já que é pretensão do famoso “grupo forte”, já liberar nomes de futuros contratados em diversas áreas no clube e time, sabe-se que tá tudo em sigilo, mas que o trabalha não para um só instante.

Mesa Diretora, eleita:
Presidente – Robson Régis Silva Albuquerque
Vice – José Renato de Castro Sousa
1º Secretário – Mário Linhares Pordeus Filho
2º Secretário- Arnaldo Gomes de Assis
Tesoureira -Josefa Maria de Araújo
Foto: Treze F C
Áudio: Bob Esponja
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.