Presidente sugere mudança de horário do Clássico dos Maiorais - SóEsporte
Futebol

Presidente sugere mudança de horário do Clássico dos Maiorais

Durante reunião realizada na tarde desta quarta-feira (20), no Ministério Público, o presidente do Treze, Eduardo Medeiros, solicitou de Adriana Amorim, promotora do Consumidor, a alteração do horário do Clássico dos Maiorais do próximo domingo, das 16h para as 17h.

Eduardo discordou do posicionamento do Campinense em praticar preços igualitários para o torcedor que vai para a geral e para a arquibancada principal do estádio. A Polícia Militar determinou que a torcida do Treze fique no sol e a do rival na sombra. O preço continuará sendo o divulgado pela diretoria do Campinense, clube detentor do mando de jogo: R$ 30.

“O grande problema é que há uma ofensa às pessoas que não têm o poder econômico. O trezeano vai ficar num lugar pior do estádio e pagará o mesmo valor daquele que vai ficar na arquibancada melhor. Já que a polícia acha melhor dividir as torcidas por questões de segurança, e o Campinense descartou a possibilidade de diminuir os valores dos ingressos, solicitei a mudança do horário, visando a comodidade do nosso torcedor, que infelizmente terá de ficar na geral, mas agora sem o sol das 16h”, declarou o mandatário alvinegro, que no Termo de Ajustamento de Conduta – TAC firmado não concordou com a divisão das torcidas. A proposta do Treze, não acatada, era que as torcidas pudessem ocupar todas as partes do estádio, com as respectivas divisões, como sempre aconteceu.

O Campinense ficou de mandar um ofício para a FPF ainda hoje, solicitando a alteração do horário da partida.

Ainda durante a reunião de hoje, o presidente do Galo sugeriu que, caso haja um derrotado no jogo de domingo, a torcida perdedora saia antes da vencedora. A sugestão foi acatada pelo comandante da PM, Souza Neto.

A promotora Adriana Amorim decidiu, também, que as torcidas organizadas não poderão ir ao Amigão identificadas. Adriana deliberou, ainda, que os clubes não podem doar ingressos a integrantes das torcidas organizadas, o que o Treze já vem praticando.

ascom-Treze

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.