Um dos poucos clubes do Brasil dono do seu próprio estádio, o Treze deve mandar os próximos jogos pela Série C do Brasileiro, no estádio Presidente Vargas.
De acordo com as informações do diretor Financeiro do Treze, Raul Santos, o estádio Presidente Vargas tem de ficar pronto até o dia 5 de julho, 15 dias antes do primeiro jogo em casa depois do ‘recesso’ da Copa das Confederações, prazo legal para a vistoria final.
A CBF exigiu uma entrada/bilheteria independente para os times visitantes, um vestiário exclusivo para arbitragem, além de adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros, como reforma nas grades de proteção da arquibancada geral.
“A despesa é muito alta. Além da falta de receita para pagamento da folha, que se vence nos próximos dias, precisamos da ajuda da torcida para finalizarmos as obras do PV e sanarmos as despesas administrativas diárias”, ressaltou Raul Santos.
“Quem quiser contribuir pode efetuar depósito bancário: Agência: 4480; Conta corrente: 1546-6; Banco: Sicoob CG Cred (756) – cooperativa de crédito; em nome de Ascon13 – Associação de Conselheiros do Treze; CNPJ: 17311329/0001-76”, acrescentou Raul.
Treze x CRB em Campina Grande será no dia 21 de julho (num domingo), às 19h. O jogo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois do ‘recesso’ da Copa das Confederações, o Alvinegro joga duas partidas fora de casa (contra Baraúnas e Luverdense).
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)