O Auto Esporte ainda precisa de quatro pontos para definitivamente garantir permanencia na Primeira Divisão do futebol paraibano. O time alvirrubro enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, às 20h15, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Para este compromisso, o treinador Denô Araújo, vai contar com o volante Pedro Neto, para montar o meio campo do Auto Esporte. Mas, não pode escalar o zagueiro e capitão Márcio Paraíba, punido com o terceiro cartão amarelo.
Outro desfalque certo é o lateral-direito Cafezinho que está no departamento médico. O atacante Romarinho também continua no DM.
O time titular do Auto Esporte deve ser formado com Eduardo, Wagner, Gildo, Marcondes e Neto; Cleber, Val, Nego e Pedro Neto; Gil e Walasson.
O Auto Esporte soma 16 pontos ganhos e ainda tem quatro jogos para cumprir. O time do povo joga nesta quarta. Depois pegará Sousa, Esporte de Patos e Paraíba.
O Flamengo soma apenas cinco pontos ganhos e estará rebaixado para a Segunda Divisão com uma derrota nesta quarta-feira. O treinador Zenóbio Damásio ainda espera uma reação da sua equipe.
O lateral-direito Henrique, punido com o cartão vermelho não joga. O Fla deve começar a partida com Vitor, Alexandre, Tiago, Zé Paulo e Elton; Glebinho, Aurélio, Leo e David; André Ceará e Charlinhos.
O árbitro é Severino Tavares, com Luiz Antônio e Nilton Atanásio nas bandeiras.