A diretoria do Botafogo deu continuidade, na noite desta quarta-feira (02), a sequência de homenagens aos ex-atletas do clube. O escolhido desta vez foi Prince, o botafoguense que dedicou sua vida ao time.
Prince atuou pelo alvinegro da estrela vermelha entre os anos de 1959 e 1966. Quando deixou os campos, passou a trabalho com o departamento amador, onde continua até os dias de hoje, sem sequer pensar em deixar o Belo.
“É uma emoção gigante estar aqui hoje, recebendo este reconhecimento pelo que fiz e pelo que faço no clube. Eu fico realmente emocionado com tudo isso”, declarou o ex-jogador e atual funcionário.
Ele recebeu das mãos do vice-presidente do Botafogo, Francisco de Assis, uma camisa com seu nome gravado nas costas, enquanto o vice-presidente do Departamento Social, Francisco Di Lorenzo Serpa, entregou a Comenda NININHO – “O Fiapo de Ouro”.
“Eu sou um fã de Nininho, assisti esse craque em campo e hoje ser homenageado recebe este troféu, não tenho nem como explicar o que estou sentindo”, ressaltou Prince, com lágrimas nos olhos. “Eu estou sempre por aqui (no Almeidão), na área administrativa, mas subir ao gramado hoje foi especial. Eu nunca vou esquecer”, completou.
Logo após receber as condecorações, Prince foi ovacionado pela torcida presente. A homenagem foi feita durante o intervalo do jogo Botafogo 2 x 0 Goiás, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

















