Está definida a programação da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Inglaterra, no dia 2 de junho, no Maracanã, e contra a França, no dia 9, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. No Rio de Janeiro, os treinamentos serão realizados na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Engenhão e no Maracanã.
A delegação brasileira se apresenta na próxima terça-feira, dia 28 de maio, e se concentra direto no Hotel Sheraton Rio, na Avenida Niemeyer.
Já na quarta-feira começam os treinamentos da Seleção Brasileira. Pela manhã, serão realizados exames médicos na concentração da delegação. Na parte da tarde, os jogadores vão para o campo da Escola de Educação Física do Exército. A atividade está marcada para as 15 horas. Antes, às 12h30, tem atendimento à imprensa no hotel da Seleção.
A programação segue a mesma na quinta-feira, com exames médicos pela manhã e treinamento na parte da tarde, na Urca, mas muda na sexta-feira. No dia 31, o técnico Luiz Felipe Scolari comanda a atividade da Seleção Brasileira no Estádio João Havelange, o Engenhão, às 15 horas.
No sábado, véspera da partida entre Brasil e Inglaterra, o treino da Seleção será no palco do amistoso do dia seguinte, o Maracanã. O trabalho também será às 15 horas. Já no domingo, a partida está marcada para as 16 horas.
Após a partida, os jogadores serão liberados. A reapresentação está marcada para as 11h30 de segunda-feira. No mesmo dia, às 15 horas, a delegação segue para Goiânia, local em que segue a preparação tanto para o amistoso contra a França, quanto para a disputa da Copa das Confederações.
De Goiânia, no dia 7 de junho, a delegação segue para Porto Alegre, onde treinará no CT do Internacional e na Arena do Grêmio para o jogo do dia 9 de junho contra a França.
