PV está perto de ser liberado - SóEsporte
Futebol

PV está perto de ser liberado

O gramado do estádio Presidente Vargas, de propriedade do Treze está cada vez mais próximo de ser totalmente recuperado e já foi possível fazer atividades em parte do relvado da nossa casa.

Na tarde desta quarta-feira (21), o elenco alvinegro realizou um treino físico e de posse de bola em espaço reduzido sob o comando do treinador William de Mattia e sua comissão técnica.

Adiado

O Treze Futebol Clube comunica o adiamento do amistoso diante do Caruaru City que aconteceria nesta quinta-feira (22/12), para a próxima quinta-feira (29/12), com horários e locais mantidos, às 20h no Estádio Amigão.

O motivo do adiamento foi a recomendação por parte do Ministério Público para que os clubes não realizem amistosos em estádios sem laudos na Paraíba, que acabou inviabilizando a organização da partida em tempo hábil por parte do Treze.

Além disso, a equipe adversária, que vem de outro estado, teve sua logística e planejamento para se deslocar até Campina Grande prejudicadas com a incerteza da realização do evento devido à recomendação do MP.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.