O Icasa espera jogar neste domingo(08), no estádio Romeirão, mesmo sem saber com quem. É que nesta sexta-feira a Confederação Brasileira de Futebol, CBF, acatou a liminar da justiça da Paraíba e eliminou o Rio Branco da Série C do Brasileiro.
Desta forma a entidade confirmou que o adversário do Icasa domingo seria o Treze-PB. Porém, pouco tempo depois o ministro do Superior Tribunal de Justiça, STJ, Marco Buzzi, sustou a decisão liminar da justiça da Paraíba, que determinava a inclusão do Treze na competição, apesar do depósito em juízo feito pela CBF, referente a multa por descumprimento judicial. Desta forma a entidade deve recolocar o Rio Branco na Serie C e retirar o Treze-PB.
O Rio Branco-AC chegou em Juazeiro do Norte na madrugada deste sábado(07) e aguarda parecer da CBF. A entidade ainda não confirmou a mudança da partida entre Icasa x Treze, para Icasa x Rio Branco. No site da CBF o time paraibano continua sendo o adversário do verdão para domingo.
Nossa reportagem apurou que dirigentes do Treze ainda aguardavam na sexta à noite um comunicado oficial sobre as mudanças. A equipe paraibana chegou a procurar vagas em hotéis na região do Cariri, mas não havia encontrado. Vale lembrar que no próximo domingo começa no Crato a Expocrato, Exposição Agropecuária do Crato. O evento é destaque do gênero em todo nordeste brasileiro e vários hotéis já sinalizavam lotação durante a semana.
Dirigentes do Icasa já afirmaram que não querem saber quem é o adversário, quer é o jogo sendo realizado neste domingo.
Toni Sousa, ARTILHEIRO.COM.BR
