Quando o assunto é perder pênalti, o atacante Warley conhece bem - SóEsporte
Futebol

Quando o assunto é perder pênalti, o atacante Warley conhece bem

Quando o assunto é perder pênalti, o atacante Warley do Botafogo conhece bem. Em nove jogos Warley perdeu duas cobranças. Mas ele não se reprime e garante que, se for convocado para fazer novas cobranças vai encarar.

“Não vou deixar de cobrar os pênaltis. Já estou acostumado com este assunto, já estou com 34 anos de idade e já passei por várias situações destas”, disse Warley.

Warley que está com seis gols, em nove partidas com a camisa do Botafogo seria o artilheiro da competição, mas como perdeu dois pênaltis, tem apenas seis gols.

O primeiro pênalti perdido por Warley aconteceu na partida contra o Nacional de Patos, fase de ida, disputada no estádio da Graça. A bola bateu no travessão, mas o Botafogo venceu por 3 a 1.

O segundo pênalti perdido por Warley fez falta, já que, o Botafogo empatou com o CSP (0x0), no estádio da Graça. A bola bateu na trave esquerda do goleiro Ferreira.

O atacante Dimas do Cruzeiro de Itaporanga é outro atacante que não soube aproveitar a oportunidade para aumentar a artilharia e no jogo que o time estrelado perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Zezão, ele chutou um pênalti nas pernas do goleiro Genivaldo, deixando de livrar o Cruzeiro da derrota.

O atacante Fernando Russi também perdeu uma cobrança de penalidade máxima e viu Treze perdeu o jogo para o Paraíba por 1 a 0. Russi chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro Bel.

O segundo pênalti perdida pelo Treze foi registrada na partida contra o Nacional de Patos, através do meia Daniel Costa que chutou sem jeito e parou nas mãos do goleiro Mauro Iguatu.

O zagueiro Paulão do Paraíba também entrou na lista dos perdedores de pênaltis ao chutar a bola na trave quando seu time empatava com o Auto Esporte (1×1), no Perpetão, pela nona rodada. Alias, este foi o resultado final do jogo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.