Neste próximo domingo começarão as emoções das quartas de final do Campeonato do Bessa 2022. A tradicional competição no calendário esportivo da capital paraibana, retomou suas disputas após dois anos de paralização por conta da pandemia de Covid-19. Quatorze times iniciaram o Bessão, divididos em 2 grupos de sete. Ao final desta primeira fase, de pontos corridos, oito clubes avançaram e duelarão na primeira etapa de mata-mata.
Os jogos do certame acontecem no estádio municipal Francisco Brandão de Mendonça (O Mendonção), situado no Jardim Oceania, vizinho ao Parque Linear Parahyba II, sempre aos domingos pela manhã.

Às 08h deste vindouro 06 de novembro, Chapecoense, representante do bairro do Renascer/Cabedelo, enfrentará o Jacaré, equipe que representa o pôr do sol mais lindo do país, também da cidade portuária.

Na sequência, programado para as 10h, os times de João Pessoa, Bayern de Mandacaru e Nativus do Bessa farão o segundo embate em busca da vaga na semifinal.
No dia 13 deste mesmo mês, Monster x Paris e Grêmio x Itatubense irão concluir esta fase de oitavas.
Acompanhe as partidas pelo perfil no instagram – @tiagonarrador_


















