Queimadense e Serra Branca empatam - SóEsporte
Futebol

Queimadense e Serra Branca empatam

Deu empate entre Queimadense e Serra Branca em 1 a 1, pelo Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2023, neste sábado (21), no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande, pela quarta rodada da competição estadual.

O Serra Branca abriu o placar com Davi Ceará as 20 minutos do primeiro tempo, colocando o time na vantagem.

Mas no início do segundo tempo, o time do Queimadense estabelece o empate ao logo aos cinco minutos através de Pará.

Para comandar a partida envolvendo Serra Branca 1×1 Queimadense, a comissão estadual de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol escalou o árbitro, Afro Rocha.

Os assistentes foram Paulo Ricardo e Ademílson de Souza. Enquanto que, o indicado para ser o árbitro reserva foi Josimarques Domingos.

Próximos jogos

O Serra Branca terá uma difícil missão no próximo compromisso quando vai encarar o Treze, quarta-feira (25), pela quinta rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão, no estádio Amigão, às 20h30, em Campina Grande.

O Queimadense joga contra o Botafogo-PB, na quinta-feira  (26), pela quinta rodada da competição estadual de acordo com a tabela, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.