Queimadense tenta reação, o CSP vence e sobe para o sexto lugar - SóEsporte
Futebol

Queimadense tenta reação, o CSP vence e sobe para o sexto lugar

Foto - Robson Xavier

O Campeonato Paraibano de Futebol Masculino da Primeira Divisão de 2023, seguiu nesta quinta-feira (16), de acordo com tabela picotada, com o jogo isolado entre Queimadense 1×2 CSP, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Os dois times lutavam para se afastarem das últimas colocações.

O CSP mesmo jogando como visitante começou o jogo forçando as investidas ofensivas, dando total pressão no adversário.

Não demorou muito para abriu o placar, com Natalício aos 37 minutos do primeiro tempo, justificando o bom desempenho do CSP.

O CSP aumenta a vantagem no jogo marcando o segundo gol com o meio Betinho aos 14 minutos da etapa final, fazendo 2 a 0.

A Queimadense esboçou uma reação e conseguiu descontar com o zagueiro Duarte aos 30 minutos da segunda etapa. Queimadense 1×2 CSP.

Mas a reação do Carcará terminou com isso mesmo e a vitória terminou sendo do Tigre por 2 a 1. Com este resultado o CSP assume o sexto lugar na classificação geral do Campeonato Paraibano.

Escalações – Quemadense x CSP

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.