Com duas partidas, o Campeonato Paraibano da segunda divisão de 2013 prossegue nesta quarta-feira, de acordo com a tabela. Queimadense x Esporte de Patos, no estádio Amigão, às 20h, em Campina Grande e Santa Cruz de Santa Rita x Sport Campina, no estádio da Graça, às 20h, em João Pessoa.
Para o jogo decisivo entre Queimadense e Esporte de Patos foi escalado como árbitro Renan Roberto. Enquanto que, Eder Caxias comanda a partida envolvendo Santa Cruz e Sport Campina.
O jogo Queimadense e Esporte de Patos será disputado no estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h15. O árbitro é Renan Roberto, com Marcio Freire, Felipe Messias, nas bandeiras e Laurismar Alves, como reserva.
Santa Cruz e Sport Campina se enfrentam no estádio da Graça, às 20h15, em João Pessoa, com arbitragem de Eder Caxias, Damião dos Santos, Tarcisio José e Gutemberg Pereira.
A rodada foi transferida de sábado, dia 7, para a quarta, dia 11, a pedido da Polícia Militar da Paraíba, de acordo com as informações da Federação Paraibana de Futebol.
Os jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2013 que seriam realizados no próximo sábado, dia sete, foram transferidos para o dia 11, a partir das 20h15, sendo Santa Cruz x Sport Campina, no Estádio da Graça; e Queimadense x Esporte de Patos, no Estádio Amigão.
De acordo com o departamento técnico da FPF, o motivo do adiamento se deu em função de um pedido da Polícia Militar, já que na referida data haverá o Desfile Cívico em comemoração a Pátria, ficando impossível atender aos eventos da Entidade desportiva.