Quem trocou de treinador no Paraibano - SóEsporte
Futebol

Quem trocou de treinador no Paraibano

Das quatro equipes semifinalistas do Campeonato Paraibano de 2024, apenas Treze e Serra Branca não trocaram de treinador. O Botafogo-PB está no terceiro técnico na competição. O Sousa está sendo comandado pelo segundo treinador no Certame.

O Treze começou a temporada com William de Mattia no comandado e continua com o mesmo treinador. O Treze terminou a primeira fase da competição como primeiro colocado somando 21 pontos.

O mesmo acontece com o Serra Branca que iniciou a competição com Raniele Ribeiro que continua no comando do time. O Carcará soma 17 pontos, ocupando a segunda posição.

Depois de começar a temporada com Renatinho Potiguar, o Sousa agora é comandado por Paulo Schardong.
O treinador Giovanni Montinni começou o Campeonato Paraibano no comando do elenco do São Paulo-PB e Ferreira comandou o time nos últimos jogos.
O técnico Cristian de Souza foi o responsável pela formação do elenco do Botafogo-PB. Ele caiu e Severino Maia assumiu interinamente. Agora o Botafogo-PB é comando por Moacir Júnior.
O Nacional de Patos teve Michel Lima como treinador e depois teve comando de Hércules.

Times que não trocaram de treinador

Treze – William de Mattia

CSP – Josivaldo Alves

Atlético de Cajazeiras – Ederson Araújo

Pombal – Adriano de Sousa

Campinense – Francisco Diá

Serra Branca – Raniele Ribeiro

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.