Desconvocação se deve a trauma no cotovelo direito. Outro goleiro será convocado
Rafael Cabral – Foto: Rafael Ribeiro / CBF
O goleiro Rafael Cabral está fora das Olimpíadas de Londres 2012. Depois de receber o laudo da ressonância magnética feita no cotovelo do jogador, que confirmou a avaliação feita pelo médico da Seleção Brasileira José Luís Runco, a comissão técnica reuniu-se com a presença do jogador e ficou decidida então a sua desconvocação.
Segundo o médico José Luís Runco, o jogador sofreu um trauma no osso do cotovelo, o que o impediria de se recuperar a tempo.
O técnico Mano Menezes convocará nas próximas horas um goleiro, da lista de 35 jogadores, para se juntar a Neto e Gabriel para a disputa das Olimpíadas.
Rafael, que lamentou e estava muito triste pelo episódio, retorna hoje para São Paulo.
O técnico Mano Menezes convocou Renan Ribeiro, goleiro que fazia parte da lista de 35, para fica como alternativa. Ele viaja para Londres ainda nesta terça-feira.
Renan sai do Rio de janeiro para Lisboa no TP0356, e de Lisboa para Londres no TP0351, com chegada no Aeroporto de Heathrow às 17h35 de quarta-feira.
Rafael, que lamentou e estava muito triste pelo episódio, retorna hoje para São Paulo. Ele viaja de Londres, do Aeroporto de Heathrow, no voo BA 0247, com saída marcada para as 21h50 e chegada prevista em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, às 5h20 de amanhã, quarta-feira, no Terminal 1.
Neto e Gabriel são os goleiros inscritos para a disputa das Olimpíadas.
