O atacante Raílson, que saiu do banco para marcar o gol salvador na vitória do Auto Esporte por 1 a 0, sobre o Esporte de Patos, comemorar o primeiro gol como profissional e agradece a oportunidade. Ele tem o apoio do treinador Índio Ferreira que enaltece o futebol de outros garotos que estão sendo aproveitados no elenco principal.
Além de Railson, outro jogador da base aproveitado por Índio Ferreira, no jogo contra o Esporte foi o garoto Sapé. “Este é o trabalho que devemos fazer observar os treinos da categoria de base. Railson como Sapé entraram e deram conta do recado. Como digo temos de ter jogadores que entrem e mudem o panorama do jogo”.
O próprio Railson destaca o entrosamento com Sapé, já que, os dois foram campeões do paraibano Sub 17 e agradece a chance. “A gente jogou o sub 17 junto e isso é importante. Agradecemos a oportunidade do treinador e temos chance de ajudar o Auto Esporte”, disse Railson, destacando a importância da partida de sábado contra o Santa Cruz.
O treinador Índio Ferreira encerra os preparativos do time automobilista, hoje pela manhã, no Colosso Alvirrubro, quando será realizado o coletivo apronto. Com todos os jogadores à disposição, o Índio não tem preocupação para escalar o time titular.
O comandante técnico automobilista tem como única preocupação mudar a maneira do time jogar, devido as condições do gramado do estádio Teixeirão.
Destaque
Raylson Reje Da Costa, 18 Anos, chegou para as categorias da base no ano passado. O atacante já foi relacionado sete vezes para o elenco profissional e entrou em cinco jogos, tendo marcado um gol, na partida passada.
