O treinador Ramiro Sousa queria mais gols, mostrando não tem ficado satisfeito com a vitória do CSP por 7 a 1 sobre o Auto Esporte, na rodada do Campeonato Paraibano de 2013.
“Podíamos fazer mais gols, só que os nossos jogadores na parte final do jogo começaram a sentir e querer marcar gols em lances que poderia ter mais um pouco de posse e ter uma finalização. Tivemos dois jogos que poderíamos ter um melhor resultado e consequentemente levamos gols em momentos os quais não podíamos mudar. Hoje foi diferente, o grupo precisava de uma vitória, não da forma que veio, mas tudo bem, trabalhamos com esse proposito e creio que devemos dar uma continuidade de vitórias e com isso conquistar os ponto para poder estar na final do campeonato. Acho que no próximo jogo devo contar com os jogadores que estão no DM”. – Disse Ramiro Sousa.
O CSP jogou com: Osmar, Gustavo, Moisés, Sueliton, Peu, Marcio (Pelado), Jonatas, Rafael Guarabira (Claudinho), Soares, Tazinho (Anderson PB) e Robertinho. Também Vladimir, Rhair, Binho e Leo Oliveira. Os gols foram marcados por Soares, Moisés, Jonatas, R. Guarabira, Tazinho, Claudinho e Robertinho.
Com a contratação de Robertinho e Binho o CSP reforça o ataque, mas o técnico Ramiro espera mais 1 ou 2 reforços e com isso fechar o elenco para a disputa do paraibano de 2013. “Binho foi relacionado, mas evitei de colocar ele no jogo, hoje ele informou que estar com gripe e o resultado da partida fez com que eu colocasse Claudinho e não ele, mas eu queria ver como ele (Binho) se comportaria em campo. Espero que ele esteja bem e no próximo jogo contra o Cruzeiro poder utiliza-lo”. – Conclui Ramiro.
O tigre vai aproveitar os próximos dias para tirar algumas duvidas, fazer colocações e pensar no adversário para poder sair do confronto com outro resultado favorável. Numa tabela difícil para o tigre, o gerente de futebol deve fazer mudanças na programação e com isso poder dar melhor qualidade de trabalho para o elenco nas próximas semanas.
O CSP só volta as atividades na manhã de terça-feira (15) na UNIPÊ e a tarde em Cabedelo em treino com bola com o comando do técnico Ramiro Sousa.