Durante sete anos no comando de todas as categorias infantil, juvenil, juniores e profissional, o treinador Ramiro Sousa conquistou cerca de 20 títulos contando com a base e elenco principal.
Além disso, colocou o time na Primeira Divisão do futebol paraibano e levou o CSP a fazer a melhor campanha como representante paraibano na Copa São Paulo de Juniores.
No comando de Ramiro Sousa, o CSP foi campeão da Segunda Divisão de 2010. No mesmo ano o time disputou a Copa São Paulo de Juniores, ficando invicto numa chave que tinha Democrata-MG, Corinthians-SP e São Carlos-SP. O CSP foi vice campeão estadual da primeira divisão, no ano seguinte. Em 2013 o CSP ficou na terceira colocação. Em 2012, o Tigre foi campeão da Copa Paraíba.
“Vou cumprir meu período de férias e depois vou resolver, com mais calma, meu futuro”, declarou Ramiro deixando transparecer que seu compromisso com o CSP chegou a um ponto final. “Achou que este é o momento para seguir outro caminho e me preparei para isso”.
Franco Ferreira



















