Ramiro Souza treina finalizações para jogo contra o Águia de Marabá - SóEsporte
Futebol

Ramiro Souza treina finalizações para jogo contra o Águia de Marabá

Assessoria de Comunicação

trteino do bo

O treinador Ramiro Souza treinou o fundamento finalização na tarde desta quinta-feira (27) no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O comandante aproveitou o turno para aprimorar os chutes e as cabeçadas a gol, assim como a condição de desvantagem dos defensores em relação aos atacantes.

A atividade inteira durou cerca de um hora e trinta minutos. O destaque ficou por conta do goleiro Genivaldo. O paredão do Belo treinou normalmente. O Belo volta ao treinos na tarde desta sexta-feira (28). Ramiro vai fazer um treino coletivo no estádio Almeidão.

2-de-fevereiro-copyNa oportunidade, o comandante do maior da Paraíba deve esboçar o time que entra em campo contra o Águia no domingo. Para a partida, o treinador não vai contar com o zagueiro André Lima e o volante Hércules, que cumprem suspensão após tomarem o terceiro amarelo na vitória contra o Cuiabá.

Os ingressos para o jogo decisivo contra o Águia de Marabá começam a ser vendidos nesta sexta-feira. Os valores dos ingressos para o jogo do próximo domingo foram divulgados pela diretoria do clube. O alvinegro da estrela vermelha entra em campo no domingo (30), às 19h, nas espectativa de conseguir sua terceira vitória consecutiva e entrar finalmente no grupo dos quatro melhores classificados.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.