Ramon Gonçalves foi o cestinha geral do Sub 17 - SóEsporte
Basquete

Ramon Gonçalves foi o cestinha geral do Sub 17

RamonGonçalvesO segundo jogo do playoff final do Campeonato Paraibano Masculino Sub 17 foi realizado neste domingo (13) no Ginásio do Esporte Clube Cabo Branco.  A equipe da ANSEF/Corpore venceu o Cabo Branco pelo placar de 31 x 22 e com isso sagrou-se campeã estadual de 2014.

O destaque individual do Campeonato foi o atleta da ANSEF, Ramon Gonçalves que foi o cestinha geral com 164 pontos e também nos três pontos tendo convertido 19 arremessos.

A FPB parabenizou os atletas e comissão técnica da ANSEF pela conquista e de forma geral a todas as equipes e técnicos que colaboraram para a realização do evento.

Já no Campeonato Paraibano Masculino Sub 14, após a vitória do Caiçara Tigres na primeira partida, o Colégio Motiva JP na última semana venceu o jogo 2 e levou a decisão para o jogo 3 que foi realizado nesta manhã, a partir das 9h.

O Colégio Motiva JP venceu pelo placar de 74 a 39 e conquistou assim o Título Estadual de 2014 nesta categoria. Gabriel Lucena do Motiva foi o cestinha geral do Paraibano tendo assinalando um total de 219 pts. Já o atleta Wesley do Caiçara Tigres foi o cestinha nos arremessos da linha de três pontos com um total de 13 arremessos convertidos.

A FPB parabeniza os atletas e comissões técnicas pela brilhante participação no Paraibano 2014.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.