A equipe do Campinense Clube estreou com empate na Série D do Brasileirão. A Raposa Feroz foi até a cidade de Pacajus, no Ceará, e volta pra casa com 01 importante ponto na estreia.
Apesar de sair na frente ainda na primeira etapa, com Gilvan, aos 38, o time rubro-negro permitiu que o time anfitrião virasse o resultado nos minutos finais do segundo tempo.
Diego Viana, nos 38, fazendo valer a lei do ex, já que o atleta tem passagem recente pelo clube. E Guto, aos 40, de pênalti ultrapassou o marcador, 2 a 1 para o Pacajus.
No apagar das luzes, Alex Oliveira, que entrou na etapa derradeira, fez aos 46 o gol que decretou o empate, considerado heroico, pela má atuação no segundo tempo do time do técnico Luan Carlos.
PACAJUS-CE: Jailson; Ray, Ramon, Airton Jr e Guto; Rogério, Vinícius e Bruno Ocara (Diego Viana); Testinha (Claudivan), André Cassaco (Andrezinho) e Edson (Davi). Técnico: Vladimir de Jesus
CAMPINENSE-PB: Gleibson; Thiago Ennes, Diego Silva, Fredson e Anderson Sobral; Bruno Collaço, Matheus Lagoa (Mauri) e Guilherme Escuro (Pedro Tomaz); Gilvan (Alex Oliveira), Maicon Assis (Riquelme) e Ramires (Bruno Henrique). Técnico: Luan Carlos.
Arbitragem da partida
Árbitro central: Diego da Silva Castro (PI)
Assistente 1: Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CE)
Assistente 2: Tiago Castro e Silva (CE)
Quarto árbitro: Renato Pinheiro (CE)
Analista de campo: Armando Lopes de Sousa (CE)
O próximo jogo do Campinense será em seus domínios, contra o Globo-RN, no Amigão, em Campina Grande, dia 14 (domingo), às 17h.
A delegação da Raposa retorna para a Rainha da Borborema ainda está noite, de acordo com informações da assessoria do clube.