Campinense sai na frente na disputa do título do Campeonato Paraibano. No primeiro jogo da Final do Estadual, a Raposa fez valer o mando de campo e derrotou o Dinossauro no Estádio Amigão.
Nos primeiros 45 minutos o que se viu foi um Campinense chegando mais ao ataque, entretanto pecava no último toque. Enquanto o Sousa não conseguia ter o domínio da bola na maioria das vezes
Na segunda etapa se repetia a insistência da Raposa, e o bom esquema defensivo do Dinossauro.
Na primeira chance de perigo o atacante rubro negro, Matheus Régis, arrisco de fora da área e o goleiro Ricardo salvou o time sertanejo.
Aos 19 minutos, foi a vez do Sousa chegar com perigo, Rodrigo Poty, acertou um bom cabeceio, mais Mauro Iguatu tratou de salvar a Raposa.
Quando tudo se programava para um empate, o técnico Ranielle Ribeiro colocou em campo o meia Edinho. O atacante Marcos Nunes invadiu a área e tocou para Edinho que no seu primeiro toque na bola fez o gol da Vitória do Campinense no primeiro jogo da Final.
A grande decisão acontecerá no domingo, às 10h, em Sousa no Estádio Marizão. Para o Sousa só à vitória interessa. Do lado do Campinense um empate é o suficiente para à conquista do título.
Do repórter João Barbosa especial para o sóesporte.com.br
