Recopa 2024: Fluminense embarca para Quito nesta segunda e vai treinar no CT do Del Valle - SóEsporte
Futebol

Recopa 2024: Fluminense embarca para Quito nesta segunda e vai treinar no CT do Del Valle

Recopa 2024: Fluminense embarca para Quito nesta segunda e vai treinar no CT do Del Valle

Chegou a hora de começar a decidir a Recopa Sul-Americana. O Fluminense embarca nesta segunda-feira para Quito, no Equador, onde enfrenta a LDU pelo jogo de ida. A partida será nesta quinta-feira, no Estádio Casa Blanca, às 21h30 (de Brasília). A volta, uma semana depois, no mesmo horário, no Maracanã.

O voo do Fluminense sairá do aeroporto do Galeão às 15h desta segunda-feira. A delegação tricolor viajará em voo fretado. O fuso horário do Rio de Janeiro é de duas horas à frente de Quito.

O Fluminense terá dois dias para treinar e tentar se adaptar com a altitude de Quito, de 2.850 metros. A equipe irá usar as instalações do CT do Independiente del Valle – o São Paulo também treinou lá quando foi jogar com a LDU pela Sul-Americana no ano passado.

Por ser o campeão da Conmebol Libertadores, o Fluminense decide a Recopa Sul-Americana em casa. A partida será contra o velho conhecido tricolor em finais internacionais, já que se enfrentaram nas decisões da Libertadores de 2008 e Sul-Americana de 2009. A LDU venceu o Fortaleza na decisão da Sul-Americana de 2023.

O campeão da Recopa receberá 1,8 milhão de dólares (R$ 8,95 milhões na cotação atual) e o vice-campeão receberá 900 mil dólares (R$ 4,48 milhões)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.