Reginaldo Sousa enaltece vitoria do Naça e diz: Time tava merecendo e precisando - SóEsporte
Futebol

Reginaldo Sousa enaltece vitoria do Naça e diz: Time tava merecendo e precisando

A primeira vitória dirigindo o Nacional foi também o primeiro triunfo do treinador Reginaldo Sousa no ano 2013, após a partida o treinador enalteceu a conquista dos três pontos iniciais nessa segunda fase e afirmou que o elenco estava “merecendo e precisando”, de uma vitória.

“Eu nunca passei uma fase como esta na minha carreira, o nosso time estava fazendo por onde merecer essa vitória, o elenco merecia conquistar um resultado positivo pelo empenho que está sendo dado. O grupo também precisava desse resultado para ganhar mais confiança,agora vamos continuar trabalhando forte para manter o ritmo e buscar a classificação”, desabafou.

Reginaldo que iniciou o ano dirigindo o Sousa Esporte Clube, na Copa do Nordeste, não obteve nenhuma vitória. A frente do Nacional foram quatro jogos, três derrotas, um empate. Porém na tarde deste domingo o Verdão Maravilha voltou a vencer.

O treinador brincou ao sair do campo após o jogo e fez gestou de quem está se espantando a má fase, passando a mão no corpo como quem limpa a roupa empoeirada.

“Sai dessa, urucubaca, nunca mais quero passar por isso, é pra ‘desarnar’ essa onda de negatividade, espero que a partir de agora os bons ventos possam soprar e a gente dar seqüência de vitória”, afirmou sorrindo o treinador.

Semana de trabalho


O elenco do Nacional tem a segunda-feira de folga e se reapresenta nesta terça, onde inicia os preparativos para a partida diante do CSP, na próxima segunda-feira (25), no estádio da Graça em João Pessoa. Para esse embate o treinador tem toda esta semana para trabalhar com a equipe e montar o time que pega o Tigre fora de casa.

Eduardo Rabêlo

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.