Se o bom filho a casa volta, o ditado serviu direitinho para o treinador Reginaldo Souza, que na tarde desta segunda-feira (20), reassumiu o comando técnico do Ypiranga, a apresentação ao elenco aconteceu no estádio Otávio Limeira. Ele chega para sua terceira passagem como comandante da Máquina e tem a difícil missão de recolocar o time no caminho das vitórias e manter vivas as esperanças de classificação para o hexagonal final do campeonato pernambucano.
A visita aos amigos no ultimo jogo do Ypiranga frente o América no domingo passado em Paulista terminou mesmo em acerto, Reginaldo conversou com sua nova equipe e disse que vai tentar tirar o máximo de cada jogador, que o time precisa dar o melhor, cada um suar a camisa em prol de um só objetivo, fazer o time subir na tabela.
O treinador que assistiu o embate entre a Máquina e o Mequinha, já iniciou as observações, para ele o time deu muito espaço ao adversário e atacou timidamente, apesar da vitória. De acordo com o técnico é preciso finazalizar mais, chutar mais e isso se trabalha na parte tática e técnica.
Reginaldo pediu um prazo a diretoria para avaliar o atual plantel, segundo ele até a próxima quinta-feira (23), uma lista será apresentada dos que continuam no clube, d’aqueles que o treinador quer dispensar e ainda os reforços pretendidos para o restante da competição.
Nesta terça-feira o técnico faz seu primeiro coletivo apronto e prepara o time para o primeiro desafio do treinador nesse retorno ao alviazulino, amanhã quarta-feira (22), em casa diante do Serra Talhada, ambas as equipes soma 11 pontos na competição, porém o Ypiranga ocupa a 7ª posição, já o oponente está em 8º colocado.
SantaCruzja.com
