Remo treina em João Pessoa e tem quatro desfalques - SóEsporte
Futebol

Remo treina em João Pessoa e tem quatro desfalques

O Técnico Waldemar Lemos definiu os 20 atletas para a viagem até João Pessoa, em busca de mais três pontos que podem levar o Leão até a liderança do grupo A. O treinador tem alguns problemas para escalar a equipe. O remo faz um treino nesta sexta-feira, em João Pessoa e local não divulgado.

Ao todo são quatro desfalques importantes que o treinador não terá à disposição para enfrentar o Botafogo- PB, no sábado, 13/8, são eles: o meia Allan Dias com lesão muscular grau 2, o atacante Ciro que não se recuperou de lesão no tornozelo, o atacante Fernandinho com forte virose e o zagueiro Henrique suspenso pelo terceiro cartão.

Em compensação, Waldemar vai poder contar pela primeira vez com o zagueiro Ciro Sena, já regularizado. Ciro e Ítalo são as opções diretas para a vaga de Henrique. Yuri retornando de suspensão também é mais um atleta a disposição para a formação da equipe.

Outra dúvida que o treinador tem é quem joga no ataque no lugar de Fernandinho. Um dos candidatos é João Victor, que após marcar seu primeiro gol com a camisa Azulina, vem empolgado pra buscar seu espaço. “É uma oportunidade que eu já venho esperando faz muito tempo, venho trabalhando muito pra isso, mas deixo nas mãos do professor, e quem ele optar tenho certeza que vai dar seu melhor”, afirmou o atacante.

Confira a lista de atletas relacionados para o jogo contra o Botafogo- PB:

Goleiros: Fernando Henrique / Douglas Borges

Zagueiros: Ciro Sena / Max / Ítalo

Laterais: Levy / Murilo / Jussandro / Wellington Saci

Volantes: Alisson / Lucas Garcia / Yuri / Michel Schmoller

Meias: Eduardo Ramos / Marcinho / Hericles

Atacantes: Edno / João Victor / Júnior Miranda / Magno

Texto: Raphael Graim/ Ascom Clube do Remo

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.