Renan Roberto faz curso da FIFA, no Rio - SóEsporte
Futebol

Renan Roberto faz curso da FIFA, no Rio

rena fifaO árbitro  Renan Roberto postou nas redes sociais a seguinte mensagem: “Feliz por está representando mais uma vez a Paraíba em Curso RAP FIFA. Toda honra e glória seja dada somente a TI Senhor!”, agradecendo por mais uma oportunidade de se preparar na arbitragem.

Ele se encontra no Rio de Janeiro, para uma semana  movimentada para a arbitragem brasileira. O curso, com aulas práticas e teóricas, para os árbitros de elite será realizado de 3 a 6 de agosto. O Seminário de Arbitragem será no dia 7 no mesmo local.

O curso, em parceria com a FIFA, será o Futuro III, que faz parte do Programa de Assistência à Arbitragem (RAP). As aulas teóricas serão dias 4, 5 e 6 à tarde (de 13h30 às 17h30) no Hotel Hilton Barra. As atividades práticas serão dias 4 e 5 de 9 às 12 horas, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN). A avaliação física será dia 6 de 9 às 13 horas no CEFAN.

O Seminário de Arbitragem será dia 7 de agosto, de 9 às 17 horas, no Hotel Hilton Barra. O evento terá a participação de Oscar Ruiz, instrutor FIFA; Manoel Serapião; Paulo Schimitt, procurador do STJD; Márcio Rezende Freitas, ex-árbitro FIFA; Manoel Flores, diretor de Competições da CBF; Jorge Pagura, presidente da Comissão Nacional dos Médicos de Futebol; entre outros palestrantes.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.