Bastou três derrotas em quatro partidas, para o treinador Renatinho Potiguar perder o emprego, sendo dispensado pelo Sousa.
Derrotado para o Nacional de Patos por 1 a 0, na primeira rodada da competição estadual, no estádio José Cavalcanti, em Patos, o time do Sousa conseguiu a reabilitação sobre o Serra Branca por 1 a 0, atuando no estádio Marizão, em Sousa.
Mas a derrota mais doída aconteceu na última partida do Sousa, para o CSP por 1 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O resultado negativo além de ter encerrado um tabu de 15 anos, em perder para o Tigre, o Sousa ainda sentiu a queda para a faixa de rebaixamento, se juntando ao São Paulo-PB.
Além destes fracassos no Certame Estadual, o Sousa ainda perdeu para o ABC de Natal-RN, por 1 a 0, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela Pré-Copa do Nordeste.
O resultado acabou deixando o time Sertanejo fora da fase de grupos, além de deixar de receber uma boa grana.
A diretoria do Sousa confirmou a saída de Renatinho nesta quarta-feira (6). O Sousa é o primeiro time paraibano em dispensar o treinador em 2024.



















