Resultado comum em jogo de nomes estranhos - SóEsporte
Futebol

Resultado comum em jogo de nomes estranhos

O placar de zero a zero é considerado comum e foi registratado no jogo entre Juazeirense-BA e Sousa-PB, neste sábado a noite, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, interior da Bahia. Tigrão, Capone, Alex Couveiro, Pantera, Mossoró, Caiçara, Poti são nomes que atuaram pelos dois times.

Com o resultado, o Sousa assumiu a liderança do Grupo A7, do Campeonato Brasileiro da Série D, com quatro pontos ganhos, depois de duas rodadas. O time paraibano tem vantagem no saldo de gols. O representante da Bahia também soma quatro pontos ganhos.

O goleiro Tigrão foi destaque no time da Juazeirense que ainda conta com jogadores com nomes estranhos: Capone, Alex Couveiro. Enquanto que o Sousa conta com o goleiro Pantera, o meia Paulinho Mossoró, os atacantes Daniel Caiçara e Rodrigo Poti.

JUAZEIRENSE – BA 0x0 SOUSA – PB GRUPO A07
Adauto Moraes – Juazeiro – BA
Árbitro Michael Vinicius Santos Freitas – SE (CBF)
Árbitro Assistente 1 Marcos Welb Rocha de Amorim – BA (CBF)
Árbitro Assistente 2 Jose dos Santos Amador – BA (CBF)
Quarto Árbitro Joedson de Jesus Oliveira – BA (CBF)
Analista de Campo Carlos Alberto Souza Vila Nova – BA (CBF)

Público 365 pagantes

Renda R$ 2.970,00

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.