O Treze venceu o Atlético de Cajazeiras, por 4 a 0. Jogo no estádio Amigão, às 20h, na quarta-feira (14), em Campina Grande. De acordo com a comissão estadual de arbitragem, o comando do jogo foi de Wagner Reway. Os assistentes para Treze 4×0 Atlético foram Luís Felipe e Flávia Rennaly. Na reserva trabalhou, Suelson Diogenes.
Com a tabela fatiada na primeira rodada, o segundo jogo foi disputado a quinta-feira (15). O Sousa perdeu para o Botafogo da Paraíba, às 16h, no estádio Marizão, em Sousa, por 1 a 0. O árbitro deste jogo foi Tiago Ramos. Os assistentes Kilden Tadeu e Gleydson Francisco. O quartp árbitro, Francisco Gomes.
No sábado (17), o Nacional de Patos jogou com o mando de campo, empatando com Perilima de Campina Grande, em 1 a 1. Para esta partida, às 16h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, foi escalado o árbitro José Ferreira Neto. Os auxiliares são Oberto Santos e Rafael Guedes. O reserva é Bruno Monteiro.
Finalmente, a primeira rodada foi completada no domingo (18), com o jogo São Paulo Crystal 2×1 Campinense. O encontro no estádio Carneirão teve como árbitro Afro Rocha. Ele foi auxiliado por Schimacher Marques e Mattheus Tcharles. O árbitro reserva foi Romário Medeiros.
