Neste sábado, pela manhã, aconteceu a reunião entre a diretoria da Federação Paraibana de Basquetebol, atletas da Seleção Paraibana Sub 15 masculina e pais dos atletas, no Centro de Ensino da Polícia Militar da Paraíba, no bairro de Mangabeira.
O presidente da FPB, Ricardo Prado, falou da falta de ginásio, mas garante que prevemente a Entidade terá uma parceria com uma Universidade de João Pessoa e futuramente terá um local para jogos e outros eventos.
“Mesmo com nossas dificuldades, mas os atletas vão viajar em avião, graças aos projetos da Federação”, disse Ricardo Prado, acrescentado que deve deixar a presidência no final do ano.
Ricardo Prado se queixa da falta de ginásio e alega que, muitas clubes, colégios negam a liberação de ginásio.
Ele falou da viagem que acontece na madrugada de segunda-feira, às 3h30, com os atletas tendo de chegar no aeroporto, duas horas antes.
O voo sai de João Pessoa, passando pelo Rio de Janeiro, Coritiba, chegando em Campo Grande às 10h, da segunda-feira. O retorno será no domingo, saindo de Campo Grande às 7h, chegando em João Pessoa, às 14h.
Durante a reunião foi entregue o material de jogo: duas camisas, dois calções, uma calça e um casaco de frio.
A delegação viaja nesta segunda e no dia seguinte começa as disputas do Campeonato Brasileiro de Basquetebol Sub 15, na cidade de Campo Grande-MS.
A Paraíba joga joga contra Mato Grosso do Sul, Bahia e Pará, na primeira fase.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)