Faltando dois dias para o fim do prazo de registro de chapas concorrentes a presidência executiva do Treze Futebol Clube, o Conselho Deliberativo ainda não teve a homologação de nenhuma chapa.
Nesta terça-feira (27) o conselho recebeu alguns pré-candidatos e escutou propostas e planos para o complemento da gestão do biênio 2015/2016. Apesar do forte interesse apresentado por alguns, ninguém ainda oficializou candidatura.
O conselho acredita que a homologação das chapas só deva acontecer no último dia do prazo, que se encerra na próxima quinta-feira (29), às 18h. Por enquanto, apenas conversas e negociações movimentam os bastidores da eleição. Durante a reunião de hoje (27), um dos pré-candidatos se apresentou aos membros do conselho e falou sobre seus planos, o que gerou um grande debate entre os demais conselheiros.
Segundo o presidente interino do Treze, Renato Castro, o clube já foi procurado foi dois grupos que pretendem lançar chapas, mas nada ainda foi oficializado. “Existem esses dois grupos interessados, mas ninguém oficializou chapas, porque existe a possibilidade de que estas duas partes se unam para formar apenas uma chapa. Eu acho que o melhor seria isso, pois o clube precisa de união. No mais, acredito que só saberemos quem serão os candidatos no último dia”, disse ele.

Profut
Antes da reunião do Conselho Deliberativo o Treze Futebol Clube recebeu membros da Federação Paraibana de Futebol (FPF) que vieram falar sobre a aplicação da lei 13.155 / 2015 (Lei do Profut), que trata do programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro. Os pré-candidatos também participaram do debate.
foto: Artur Lira / Ascom Treze
















