Reyder Paraíba foi o melhor jogador da Copa Nordeste - SóEsporte
Futebol

Reyder Paraíba foi o melhor jogador da Copa Nordeste

O jogador Paraibano de 21 anos, revelado na base do beach soccer do nosso estado o Reyder Paraíba foi eleito pela comissão do evento como o melhor jogador da Copa Nordeste de 2012. A jovem promessa paraibana teve um grande desempenho fazendo com que todos sem exceção o elegesse como o jogador excelência da competição, e ainda por cima marcou quatro gols ficando com a vice-artilharia do evento.

O Reyder Paraíba e mais um dos diversos atletas que o professor Isaias Isidro, formou e revelou, perguntado sobre a escolha do Reyder o professor foi enfático, este titulo veio por conta do trabalho que fazemos aqui na Paraíba, apesar das dificuldades a federação tem dado este apoio para que eu possa realizar este trabalho e o resultado esta ai não só o Reyder, mais uma infinidade de atletas já foram descobertos e jogando Brasil a fora, a efeito do goleiro Bruno que foi campeão pelo Ceara, foi formado aqui, jogava campo veio para a areia e o ajudei a hoje a ser um jogador nato de areia campeão pelo Ceara.

A Paraíba ficou com a segunda colocação, na competição nordetina ganhando a vaga para o Campeonato Brasileiro.

O time comandado pelo professor Cássico Freire  ficou numa chave difícil com RG Norte, Pernambuco e Bahia, mas, mesmo assim conseguimos dois grandes resultados, vencemos Pernambuco 3 a 2 e a Bahia por 4 a 0, a derrota para o RG Norte por 3 a 1 foi normal, jogamos com o time reserva, e na decisão foi questão de sorte e um erra da arbitragem que expulsou um atleta da Paraíba quando estávamos vencendo o jogo por 5 a 4, dai ficamos com um jogador a menos e tomamos dois gols, perdendo o titulo placar final de 6 a 5 para o Ceara, que mereceu o titulo pelo trabalho que faz igual ao nosso aqui na Paraíba.   A equipe Paraibana formou com Sergio, Fabricio, Erik, Reyder Paraíba, Ureia, Chicão, Dieguinho, Diones, Charles Pilar, Neto Cabedelo e Jackson, a comissão técnica Cassio Freire, Isaias Isidro, o supervisor e Ronaldo Damasceno e o chefe da deleção foi Ailton Cavalcanti.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.