O último jogo da temporada 2014 da Copa Total Sul-Americana, que acontece nesta quarta-feira, dia 10 de dezembro. Nacional de Medellín x River Plate (Monumental Núñez – Argentina), às 22h15. O campeão da 13ª edição da Copa Total Sul-Americana garante vaga na Libertadores da América, na Recopa Sul-Americana e na Copa Suruga 2015.
Com o empate no primeiro jogo da grande final, River Plate e Nacional de Medellín apresentam condições de igualdade na disputa pelo título da competição. Na última semana, na Colômbia, as equipes fizeram um jogo disputado e emocionante, que terminou em 1 a 1. Por conta do gol fora de casa não valer como critério de desempate, qualquer empate no jogo de volta, no Estádio Monumental Núñez, na Argentina, resulta em decisão nos pênaltis, e quem vencer o confronto, leva a taça.
Segundo o Diretor Geral da TOTAL Lubrificantes do Brasil, Luis David Rodriguez, a presença na Copa Total Sul-Americana é uma oportunidade única de consolidar o relacionamento da marca com seu consumidor final. “A Total tem ambições comerciais muito grandes em todo o continente e especialmente no Brasil. São esses objetivos que nos levam a estar presentes pelo segundo ano consecutivo em um dos campeonatos mais importantes da América do Sul”, ressalta o executivo.
Sobre a Copa Sul-Americana
A Copa Sul Americana de 2014, denominada oficialmente Copa TOTAL Sul-Americana, é a décima terceira edição do torneio de futebol realizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) no segundo semestre de cada ano. O campeão do torneio conquistará vaga para disputar a Copa Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana de 2014, contra o campeão da Copa Libertadores da América de 2014. Além disso, disputa a Copa Suruga Bank 2015, contra o campeão da Copa da Liga Japonesa de 2014.

















