Rizzo, Almir Dias e André Zuba deixam o Botafogo - SóEsporte
Futebol

Rizzo, Almir Dias e André Zuba deixam o Botafogo

O elenco profissional do Botafogo treinou contra time de base. Foto - Botashow

O goleiro André Zuba, o meia Almir Dias e o zagueiro Rodrigo Rizzo são mais três jogadores que deixam o Botafogo.

As negociações entre os jogadores e a diretoria do Botafogo foram concretizadas nesta quinta-feira, segundo informações do setorista do clube, o repórter Glaucio Lima.

Agora são 14 jogadores que deixaram o clube desde o início do Campeonato Paraibano, de acordo com Glaucio.

Veja os nomes jogadores que já tinham deixado o Botafogo durante a disputa do Campeonato Paraibano 2012: o goleiro Felipe, o zagueiro Rapha Marques, o lateral-direito Evanílson, os laterais-esquerdos Fernando Passamani e Roque, o volante Du Guerreiro, os meio-campistas Evinho Jaú e Willian e, para finalizar, os atacantes Carlos Beré, Buiú e Anderson Cavalo.

Enquanto a diretoria resolve detalhes renacionados com saída de jogadores, o treinador Neto Maradona comando o time base para o clássico de domingo contra o Treze.

No último treino contra a equipe das categorias de base, segundo o o blog botashoe,  o time principal do Botafogo formou com Genivaldo, Pitbull, Henrique, Ronan, Adriano, Rogério, Nino, Izaias, Leomir, Erivelto e Edgard.

No time dos garotos da Maravilha, apenas o goleiro pertencia aos profissionais, e formou com Guilherme, Witner, Osmar, Rafael, Everaldo, Fábio, Edwin, Matheus, Ramon, Evandro e Netinho.

Com a mesma formação, o treinador Neto Maradona testou o comportamento dos seus comandados em duas situações, a primeira com dois zagueiros e a segunda com três zagueiros, contudo, Neto disse que o time só será definido no coletivo apronto, marcado para a sexta-feira, à tarde, no Almeidão.
O coletivo desta quarta-feira teve a duração de 40 minutos, e os profissionais venceram por 5 a 0, gols de Erivelto (3) e Edgard (2). A dupla de ataque do Botafogo se saiu muito bem, mas o treinador cobrou muito do posicionamento da defesa e do setor de criação, segundo Neto, o time tem que ser mais ofensivo, tomar sempre a iniciativa do jogo, não desperdiçar passes, nem oportunidades de finalização.
3 Comentários

3 Comentários

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.