O treinador da equipes Sub 15 do Auto Esporte, encaminhou requerimento solicitando os pontos da partida do Auto Esporte x Serrano pelo paraibano sub-15 oitavas de final.
Segundo ele “o Serrano colocou um atleta sem estar inscrito na federação”. Robson considera ser “falta de ética da parte dos responsáveis pela equipe que colocam em jogo um trabalho que já não é fácil de ser feito devido as dificuldades do nosso futebol de base e pra completa tamanha falta de responsabilidade,amadorismo,conduta entre outras colocaram o atleta para cobrar o pênalti decisivo e só não colocaram pra jogar o jogo contra o Miramar porque o árbitro q por sinal estava fazendo a função de representante exigiu as identidades ai deixaram de fora do jogo além de tudo o crime de falsidade ideológica que exemplo estão dando aos seus comandados”.
De acordo com a denuncia, “(14-Francisco David Cavalcante dos Santos e colocaram o José Marcos Pereira Junior. Espero que os responsáveis por nosso futebol de base tomem as devidas providências” affirmou.

















