Robson Luiz é apenas advertido - SóEsporte
Futebol

Robson Luiz é apenas advertido

O volante do Treze, Robson Luiz foi apenas advertido. Com isso, o jogador está livre para atuar na próxima partida oficial do Galo da Borborema. Ele foi julgado nesta quinta-feira, pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba. O Treze também foi absolvido por atraso de jogo.

No julgamento realizado nesta quinta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol, o advogado do Treze Warlen Andrade André, mostrou prova de uma lance que não identificou violência praticada pelo jogador, como acusava o procurador da Segunda Comissão Disciplinar, Luiz Guedes.

O relator do processo, José Ricardo Porto, seguiu a defesa do Treze aplicando apenas pena de advertência ao atleta, Robson Luiz, que foi expulso no jogo Treze 2×1 CSP, pelo Campeonato Paraibano de 2020. O presidente da Sessão, José Gomes e mais os auditores Wagner Lins, Maria Eduarda e Thiago Soares seguiram o relator.

No mesmo processo, o Treze foi acusado de entrar atrasado para a partida contra o CSP, no estádio Amigão. Mas, o advogado Warlen Andrade André, alegando que antes do jogo aconteceu uma forte chuva em Campina Grande, provocando o atraso. O relator acatou o argumento e foi seguindo pelos pares. O processo envolvendo o volante Vinícius Barba foi retirado de pauta devido divergência de informações.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.