Rodada do Paraibano tem quem busca reabilitar e quem tenta se manter no G4 - SóEsporte
Futebol

Rodada do Paraibano tem quem busca reabilitar e quem tenta se manter no G4

Uma rodada com emoção e cinco jogos decisivos para cada um dos dez times. Botafogo, Atlético, Serrano e Treze lutam para se manterem no G4. Auto Esporte, Sousa e Paraíba buscam a primeira vitória. Os três times estão nas últimas três posições e dois seriam rebaixados se a competição terminasse hoje. Internacional e CSP na intermediária da classificação não podem relaxar.

O CSP enfrenta o Atlético no CT Ivan Thomaz, as 16h, em João Pessoa. O CSP ocupa o quinto lugar com sete pontos ganhos, em cinco jogos, uma vitória, dois empates e duas derrotas. O Tigre marcou seis gols e tomou sete. O Atlético é o segundo colocado com dez pontos ganhos. Venceu três vezes, em cinco jogos, com um empate e uma derrota o Trovão Azul marcou quatro gols e tomou apenas um.

O Internacional tem mais uma tarefa no Campeonato Paraibano, enfrentando o Campinense, no estádio Almeidão, às 16h, em João Pessoa. O colorado é o sétimo colocado, soma cinco pontos ganhos, com cinco partidas, com uma vitória, dois empates e duas derrotas, marcou dois gols e tomou três. O Campinense é o sexto  lugar com seis pontos ganhos, em cinco jogos, uma vitória, três empates e uma derrota. Marcou seis gols e tomou cinco.

O Serrano ocupa o terceiro lugar com dez pontos ganhos, depois de cinco rodadas. O Lobo da Serra enfrenta o Botafogo, no estádio Amigão, às 16h, em João Pessoa. Para chegar aos dez pontos ganhos, o Serrano  em cinco rodadas venceu três vezes, empatou uma e perdeu outra. Marcou sete gols e tomou sete.  O Botafogo é o líder da competição com 12 pontos ganhos, com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos. Marcou oito gols e tomou quatro.

Reabilitação. Esta é a palavra que prevalece nos discursos de Sousa e Auto Esporte. Os dois times se enfrentam ndeste domingo, às 17h, no estádio Marizão, em Sousa. O Sousa soma três pontos ganhos, ocupando o nono lugar na classificação geral, com três empates e duas derrotas, marcou um gol e tomou três. O Auto Esporte continua sem vencem também na competição, com dois pontos, na última colocação, dois empates e três derrotas, em cinco jogos. O time do povo marcou quatro gols e tomou sete.    O Paraíba encara o Treze, às 17h, no estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras. A Cobra Coral é a antepenúltima colocado com três pontos ganhos, em cinco jogos, empatou três vezes e perdeu duas partidas. O time tricolor marcou apenas um gol e tomou três. O Treze é o quarto colocado com oito pontos ganhos, em cinco jogos, venceu dois jogos, empatou dois e perdeu um. O Galo da Borborema marcou três gols e tomou dois. 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.