A cidade de Triunfo (PB), sediou nesse fim de semana (7 e 8 de junho) a 2º Etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross. Mais de 20 mil pessoas lotaram o Motódromo da cidade, para acompanhar de perto as disputas dos 151 pilotos inscritos.
Rodrigo Lama foi o destaque do evento. O piloto venceu as categorias MX1, MX2 e Força Livre Nacional. Lama lidera as duas principais categorias com 100% de aproveitamento. “ Foi uma prova muito boa. Fiquei feliz com o meu resultado, pois consegui me manter na ponta da classificação”, afirma Rodrigo Lama.
Gustavo Amaral largou na frente na MX2, mas caiu e quebrou o manete de freio dianteiro ainda no início da corrida, mesmo assim em prova de recuperação terminou em segundo, mesmo resultado que conquistou na MX1.
Na Junior Gabriel Messias venceu a prova de ponta a ponta e ainda finalizou em terceiro na MX2. Pedro Neto ficou em segundo na Junior e quarto na MX2.
Gabriel Messias subiu no lugar mais alto do pódio pela Junior e Leo Feitosa foi o mais rápido na 85cc, Eduardo Dudu ficou em segundo e Tallys Nathan em terceiro, após cair e fazer prova de recuperação. Já na prova da categoria válida pela 1ª etapa que foi realizada em Glória (BA) e não teve a corrida da classe, Leo Feitosa venceu. Mas dessa vez Tallys Nathan ficou com a segunda colocação e Eduardo com a terceira.