Desde a última segunda-feira o meia Rone Dias faz tratamento intensivo para poder estar disponível ao técnico Marcelo Vilar no clássico do próximo domingo às 16h contra o Campinense no estádio Amigão. O jogador sentiu dores no adutor da coxa direita no início da partida contra o Auto Esporte no último final de semana e acabou substituído por Braw.
Rone Dias foi submetido no começo desta semana a um exame de ultrassom. Não foi constatada nenhuma lesão mais grave, de acordo com os profissionais do departamento médico do Treze, acabou sendo diagnosticado um pequeno desconforto. Em função disso, o meia acabou preservado do duelo desta quarta-feira às 20h15 contra o CSP no estádio Amigão, em jogo atrasado da 10ª rodada do Campeonato Paraibano.
Ciente da importância do clássico contra o Campinense, Rone Dias não poupa esforços para estar em campo. “Treze e Campinense está entre os 10 maiores clássicos do Brasil. Sei da importância para o clube e para a torcida de uma vitória nesse confronto. Estarei torcendo pelos meus companheiros para um bom resultado diante do CSP e focado também na minha recuperação para jogar no domingo”, ressaltou o camisa 10 do Galo da Borborema.
