O meia Rone Dias já está na cidade de São José do Rio Claro, no Mato Grosso, onde residem seus familiares. O jogador irá aguardar no local até o seu futuro ser definido. O contrato dele com o Treze encerra no próximo dia 15 de maio e ainda não existe a confirmação em qual clube ele atuará no segundo semestre. “Tive algumas sondagens. Agora é terminar minha recuperação da lesão e definir aonde jogarei”, explicou o meia.
Rone Dias está na fase final do tratamento do estiramento no músculo posterior da coxa direita. A partir de amanhã (segunda-feira) ele fará as últimas sessões de fisioterapia e posteriormente inicia o processo de fortalecimento muscular para poder voltar a campo. “Estar perto dos meus familiares me anima ainda mais a agilizar minha recuperação. Por isso resolvi fazer o final do meu tratamento aqui no Mato Grosso e tenho certeza que será positivo para mim”, esclareceu.
Na sua segunda passagem pelo Treze, Rone Dias não conseguiu repetir o sucesso de 2010, quando foi um dos destaques da equipe campeã estadual. Em virtude disso ele lamentou bastante o fato de não poder ter ajudado mais o Galo nesta temporada. “O torcedor do Treze é apaixonado pelo clube e ele pode ter certeza que não faltou vontade da minha parte em ajudar o time. Infelizmente as lesões me prejudicaram. Mas, eles podem ter certeza que independente do meu futuro, se continuarei ou não no time, guardarei eles no coração”, declarou Rone Dias, que neste ano atuou em nove partidas obtendo três vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.
Assessoria de Imprensa