Depois da vitória do Campinense, sobre o ASA de Arapiraca-AL, conquistando o título de campeão da Copa do Nordeste, owww.soesporte.com.br conferiu detalhes dos bastidores, principalmente, durante a entrega de troféu e medalhas aos jogadores, comissão técnica e dirigentes campeões.
A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, foi saudada pela grande torcida rubro-negra, ao subir no pódio para entregar troféu e medalhas aos heróis do futebol paraibano.
Além dela outras autoridades tiveram acesso ao local reservado para os jogadores, comissão técnica e dirigentes do Campinense, entre eles o diretor de competições da CBF, o baiano Virgílio Elisio. Entre as quais o prefeito de Cabedelo, José Lucena Filho, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e tantos outros dirigentes do futebol paraibano.
Para a dirigente maior do futebol da Paraíba, o Campinense fez um trabalho de ‘formiguinha’, sem alarde, conseguindo somar pontos jogo a jogo até chegar ao título.
Ela observa que, o Campinense não tem jogador ‘estrela’ e mesmo sendo o time humilde conseguir superar adversários tradicionais como Vitória e Bahia-BA, Ceará e Fortelaza-CE, Santa Cruz e Sport-PE, mostrando que a Paraíba também tem futebol e acima de tudo condição de fazer uma festa tão grande como este que acontece neste domingo.
A dirigente parabenizou os dirigentes, comissão técnica, jogadores e a torcida de Campinense, que fez uma grande festa. Rosielene Gomes recebeu a uma faixa do clube e dos torcedores destacando sua luta para ajudar o Campinense nesta caminhada.
Uma das medidas foi deixar o Campinense de fora do Campeonato Paraibano, nas primeiras rodadas, com o objetivo do clube de Campina Grande ficar focado só na Copa do Nordeste.
Ouça a entrevista da Presidente da FPF, Rosilene Gomes
