Atendendo convite de José Maria Main, Rosinele Gomes esteve prestigiando esta semana o dirigente da Confederação Brasileira de Futebol que festejou mais um aniversário. Ela viajou ao Rio de Janeiro acompanha dos advogados Gilvan Freire e José Edisio Souto.
O presidente José Maria Marin teve a data dos seus 82 anos, neste dia 6 de maio, festejada na sede da CBF com tudo o que um aniversariante tem direito. Bolo, vela, parabéns para você, discurso no final. A festa foi completa.
Marin agradeceu a manifestação que, como frisou, foi prestada pelos amigos do futebol.
– Muito mais que como presidente da CBF, quero agradecer como amigo a vocês por essa lembrança. No dia dos meus 82 anos, posso também brincar dizendo que não estou ficando mais velho. Estou mais experiente.
Marin fez questão de agradecer a homenagem chamando Felipão, Parreira e Murtosa para ficarem ao seu lado à mesa do bolo. Emocionado, elogiou muito o técnico da Seleção Brasileira.
– Você, Felipão, devolveu o amor do povo brasileiro à sua seleção. Você, Parreira e os seus companheiros de comissão técnica são o de melhor que uma seleção pode ter.
Felipão retribuiu os elogios acenando com seu presente para o dirigente: um envelope lacrado com os nomes dos 23 jogadores que serão relacinados amanhã. Foi um momento de descontração.
– Presidente, vai para um cantinho e pode abrir – disse
– Obrigado, mas dessa vez vou dispensar a leitura – respondeu Marin.


















