A saga do Nacional de Patos continua. Nos últimos anos, aparece algum interessado na administração do clube prometendo o máximo de organização, para a estabilidade alviverde, que possa ir da parte esportiva aos setores sociais.
No entanto, isso não tem sido uma realidade na história do Nacional de Patos, clube de tantas tradições e conquistas, onde passaram grandes jogadores. O Verdão foi considerado a academia do futebol paraibano, devido à qualidade de suas equipes nas décadas de 1970 e 1980.
Agora, chega a informação dando conta de que o senhor Thiago Cintra anunciou a saída do comando administrativo do clube. Veja as declarações de Thiago Cintra, publicadas no instagram do clube:

“Hoje, informamos aos conselheiros do clube Nacional de Patos, que a partir do dia 25 de abril, irei realizar procedimentos de um início de tratamento, para poder restabelecer alguns problemas que se tornaram conhecidos para mim”.
“Iremos nos licenciar do cargo de presidente do Nacional de Patos e sobre a nossa continuidade no cargo, irá depender da evolução dos procedimentos que terei que submeter”, disse o agora ex-presidente.
“Lembrando que o nosso mandato também já está em fase final, no mês de agosto encerra nossa parte na administração do Nacional, e mais uma vez quero reforçar o meu compromisso de nos reunir, com o nome que vá assumir os destinos da Verdão no próximo triênio”, destacou.
