Salgueiro(PE) 0x2 Campinense, pela Copa do Nordeste - SóEsporte
Futebol

Salgueiro(PE) 0x2 Campinense, pela Copa do Nordeste

Salgueiro – PE 0x2 Campinense – PB, gols de Jussimar. Um em cada tempo.

Após ótima campanha na primeira fase da Copa do Nordeste, o Campinense-PB segue mostrando que está firme na briga pelo título da competição. Na noite desta quinta-feira (31), pelo jogo de ida das quartas de final, a Raposa bateu o Salgueiro-PE por 2 a 0, fora de casa, e conseguiu uma excelente vantagem rumo à semifinal do torneio.

No Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Campinense saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo, após triangulação perfeita entre Rodrigão, Roger Gaúcho e Jussimar, que finalizou para o fundo das redes do Carcará. Aos oito do segundo tempo, Jussimar garantiu a artilharia da noite. O meia tirou a bola do goleiro Mondragon e fez o segundo do Campinense. Sem muita movimentação no meio de campo, o Salgueiro teve dificuldade para criar e não conseguiu reverter a situação.

Com o resultado conquistado fora de casa, o Campinense garante uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste podendo perder por até um gol de diferença no confronto de volta. Para avançar, o Salgueiro precisa da vitória por dois gols de diferença. Se devolver o placar, a partida vai para os pênaltis. A decisão entre Raposa e Carcará será no próximo domingo (3), às 19h, no Amigão, em Campina Grande.
Fase: 2a Fase
Grupo: GRUPO I
Jogo: 64
Rodada: 1
Data: 31/03/2016 às 21:30
Estádio: Cornélio de Barros Muniz
Salgueiro – PE
Árbitro – Claudio Francisco Lima E Silva – SE (ESP)
Árbitro Assistente 1 -Rodrigo Guimarães Pereira – SE (CBF-2)
Árbitro Assistente 2 -Daniel Vidal Pimentel – SE (CBF-2)
Quarto Árbitro -Deborah Cecilia C Correia – PE (ASP-FIFA)
Assessor -Ubirajara Ferraz Jota – PE (ASS)

O Campinense com: Gledson, Leandro Sobral (Everaldo), Joécio, Tiago Sala e Danillo; Negretti, Magno, Filipe Ramon e Roger Gaúcho (Chapinha); Jussimar (Pitbul) e Rodrigão. opções: Dida, Jairo, Everaldo, Tiago Pedra, Chapinha, Fernando Pires, Adalgiso Pitbull e Gil Bala.

O Salgueiro escalado com: Mondragon, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Daniel Rodrigues; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Cássio Ortega e Jefferson Berguer; Jhon e Piauí (Marlon).  No banco Gleybson, Toty, Luís Eduardo, Marlon, Lucas Piauí, Jaildo, Nílson, Paulinho Mossoró, Anderson Lessa e Elivelton.

Recuperados de lesões, o lateral-direito Paulinho e o atacante Raul ficaram em Campina Grande aprimorando o condicionamento físico. Existe a possibilidade deles ficarem à disposição para o jogo de volta, no próximo domingo, no Amigão.

As equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase e a Raposa levou a melhor em ambas. Jogando no Amigão, o time comandado por Francisco Diá venceu por 1 a 0. Já no duelo em Salgueiro, novo triunfo, só que por 1 a 0.

O Campinense ainda não sabe o que é perder em 2016. Em 16 jogos, somando Campeonato Paraibano e Nordestão, o rubro-negro venceu 11 partidas e empatou outras cinco.

Um trio sergipano vai comandou a partida. Claudio Francisco Lima E. Silva é o árbitro principal. Ele será auxiliado por Daniel Vidal Pimentel e Rodrigo Guimarães Pereira.

 

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.