Sampaio tem interesse no técnico Freitas - SóEsporte
Futebol

Sampaio tem interesse no técnico Freitas

O Sampaio Correia do Maranhão pode tirar o treinador Freitas Nascimento do Campinense. O clube maranhense procurou a redação do www.soesporte.com.br neste sábado procurando saber o contato de Freitas, que já trabalho no Sampaio.

A saída de Freitas passou a ser admitida, nos últimos jogos, depois das derrotas para Nacional de Patos por 2 a 1 e para o Paraíba por 1 a 0.

Os dois jogos foram realizados fora de Campina Grande. Mesmo assim, os dirigentes não estão satisfeitos e os torcedores já mostrar revolta pelo desempenho de alguns jogadores.

Mas a grande insatisfação dos dirigentes e, principalmente, dos torcedores estão ligados diretamente com o rendimento tático-técnico, ou seja, a escalação da equipe.

O repórter Adalberto Alves, das Rádios Cariri e Tabajara, afirmou que, caso o Campinense seja derrotado para o Botafogo, neste domingo, a queda de Freitas pode ser confirmada.

Segundo o site do Sampaio Correio, o clube maranhense está sem treinador, o que fortalece a possibilidade de Freitas se transferir para São Luis.

Veja a matéria do site do Sampaio Correia

Josué Teixeira não é mais técnico do Sampaio Corrêa. Em reunião com o presidente Sérgio Frota, que começou às 2h30 e ainda prossegue até agora (16h10), o treinador pediu para ir embora, alegando ter sofrido duas ameaçasde morte nas últimas 72 horas. O pedido foi aceito pelo presidente, entendendo as razões alegadas pelo treinador.
Josué contou ao dirigente que, dois dias antes do jogo contra o Viana, ao tentar impedir que um empresário tirasse do Sampaio o zagueiro Alex para levá-lo para o futebol de Goiás, foi ameaçado de levar um tiro. Logo depois do jogo com o Viana, ao deixar o estádio Nhozinho Santos, foi avisado de que um torcedor o estava esperando para esfaqueá-lo.  “Quando a situação chega a esse ponto, no limite, é melhor pedir para ir embora do que arriscar perder a vida”, contou Josué Teixeira.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.