Com a missão de fazer a vantagem no primeiro jogo da decisão da Série D, o Botafogo-SP têm feito forte preparação durante a semana. O duelo do jogo de ida, marcado para o próximo dia 7, será contra o River-PI, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Para o lateral-direito Samuel Santos, a partida é fundamental tanto o clube abrir vantagem no confronto, porém não crê em vida fácil.
– O River está na final por mérito deles, que demostraram ter uma equipe forte. Não chegou na final à toa, então sabemos que não vai ser jogo fácil e que teremos que lutar bastante para conseguirmos este título – disse o atleta.
Durante o mata-mata, a equipe de Ribeirão Preto obteve os resultados necessários atuando em seus domínios, sempre no primeiro jogo. O que motiva o lateral-direito, que garante a equipe focada na vitória.
– Vamos aproveitar o fator casa para fazermos o resultado, como fizemos durante o mata-mata. O objetivo é de entrar para vencer aqui no Santão para administrarmos o segundo jogo na casa do adversário – concluiu o lateral-direito.















